Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

...

Ontem cheguei a casa e vi no caixote do lixo várias embalagens de wiskas saquetas.

Achei estranho aquilo ali, dado que é o meu pai quem costuma comprar a areia absorvente e a comida para os animais e tendo em linha de conta o preço vergonhoso destas saquetas, achei logo que havia ali alguma coisa que não batia certo, mas adiante... continuei na minha vidinha.

 

Os meu gato, o preto, atirava-se para o chão, soltava um miaaaauuuu arrastado. Depois lá se levantava e vinha pedir colo... e assim sucessivamente.

A Roxanna idem... Espera lá: a Roxanna a pedir colo? Não podia ser... Não deixa que ninguém lhe toque. Conseguir fazer-lhe uma festinha ao de leve é um feito naquela casa... mas ontem estava a pedir miminhos... e andava calminha, calminha...

Para falar a verdade, mal se seguravam em pé!

Dei-lhes de comer (a ultima saqueta) e era vê-los a comer muito vagarosamente (sinal óbvio de alerta) enquanto volta e meia acertavam com a cabeça na borda da tigela e atiravam-se para o chão.

Da Petra então nem sinal...

 

Mais tarde descobri a razão de tudo isto... O Sr meu pai andou a dar-lhes comprimidos para dormir juntamente com a comida - daí aquela comida toda xpto... era para eles não recusarem (espetinho ah?).

 

Vivo numa casa de doidos está visto!

 

 

3 comentários

Comentar post