Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

...

... Lembrei-me de uma vez em que estava na fila para uma entrevista de emprego. A vaga era para recepcionista num consultório de medicina dentária. Estava eu sentada no sofazinho, à espera da minha vez, quando sai do gabinete do entrevistador uma das candidatas. Vinha com top de alcinhas, muito decotado e curto, a deixar ver o piercing, as all star rotas e o cabelo mal apanhado. O entrevistador acompanhou-a à porta e depois foi à recepção e aí ouvi-o dizer qualquer coisa como o facto de ela demonstrar falta de brio na apresentação dela própria, não lhe dava confiança para a contratar... a falta de brio no trabalho era quase certa. Pelo menos foi isso que ela transmitiu.

 

Guardei aquelas palavras para mim... e são tão verdade. E mais uma prova que de facto a aparência conta. Não sendo o mais importante, é também um factor a ter em conta.

 

Aqui falo também da forma como nos apresentamos nas diversas ocasiões. O outfit que a menina trazia era jeitoso para um passeio, mas nunca para uma entrevista de emprego.

 

 

Ah, e para os interessados, não, também não fiquei com o emprego.

Queriam gente à procura de primeiro emprego e eu tinha estado empregada anteriormente... Damn... o dentista era podre de giro!

 

Uau: 2 posts seguidos a falar de roupas e aparências... está bonito, está.. A Rachel Zoe que se cuide

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.