Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

As férias que passaram

Pois que as férias correram muito bem! Apesar do mau tempo, aproveitei para fazer coisas boas, para descansar, namorar e até passear... e comer claro. Comi mesmo muito.

Aproveitei as segundas-feiras, dia de feira semanal para dar uma volta por lá e fazer umas  compras, já que naquela feira, com uma notinha de 20€ quase que renovamos o roupeiro... e as compras variaram desde legumes e frutas frescas a algumas pechinchas para o meu armário. Na companhia do meu sobrinho (essa ganda figura) fomos enfardar um belo de um hamburguer, e combinamos logo de seguida uma ida ao cinema, com direito a pizza e pipocas! O filme eleito foi 'Rio' e deu para relaxar e rir um pouco. Já temos planos para repetir a experiência, com filme escolhido e tudo!

Manhãs de descanso a almoços em boa companhia foram coisas que fiz questão de repetir algumas vezes ao longo destes dias que passaram...

Aproveitei ainda para cuidar de mim e fui à cabeleireira deitar fim às minhas raízes pretas e às pontas espigadas. Pus a conversa em dia com alguns amigos e marquei finalmente a minha experiência Spa do voucher A vida é Bela que a Bp oferecia a 5€ no Natal. Foi o ponto alto destas férias... limpeza de pele feita, com muitas massagens de relaxamento à mistura... tratada que nem rainha e com um chá delicioso e perfumado (ainda não sei de quê, mas pronto) para finalizar a coisa...

Na quarta-feira, depois de um passeio agradável pela cidade e de um lanche delicioso numa cafetaria virada para a praia, com o mar como pano de funto descobrimos um restaurante novo e lá fomos experimentar comida vegetariana... e entre o deleite da tartelete de framboesa com creme de baunilha que escolhi para sobremesa e as risadas ao ver o sacrificio do Paulo para engolir a comida, ficou a sensaçao boa de mais um dia bem passado!

 

Sexta-feira, dia de tomar café com uma amiga especial, um café que me soube especialmente bem... e não, não foi por causa da queijada de leite que acompanhei com o café... foi mesmo pela boa companhia.

 

Sábado rumei até Castelo de Paiva para ir buscar uns familiares idosos que por lá vivem para que passassem a Páscoa connosco. Aproveitei a paisagem, o ar fresco e ainda trouxe uns legumes bem fresquinhos da horta e uns ramos de cidreira secos para um chá.

 

A Páscoa foi passada com a familia, em amena cavaqueira, com muita comida à mistura e a satisfação provocada pelos dias que passaram.

Não tenho grandes fotos, mas prometo amanhã mostrar uma ou outra das 3 que tirei :)

 

1 comentário

Comentar post