Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

Lá vai ela, de ''ténes''*, fresca e airosa...

Sempre gostei de desporto... fiz desporto sempre. Parei de praticar a modalidade que praticava em criança por causa de lesões, mas sempre gostei de me manter activa... embora reconheça que tenho fases de preguiça em que o rabo se cola ao sofá e eu deixo de pensar nessas coisas por uns tempos, mas depois lá volta a vontade e o entusiasmo. No ano passado tinha aulas de aeróbica duas vezes por semana. Praticamente gratuitas.

Parei com as mesmas porque entretanto comecei a fazer uma formação em que os dias de aulas eram exactamente no mesmo horário das sessões de aeróbica. Para não parar completamente, aproveitava (e aproveito ainda, sempre que posso) o passadiço maravilhoso que temos aqui na praia (onde os jogadores do meu fê-quê-pê andaram hoje) e fazia uns bons km a pé (já que o mesmo tem cerca de 17 km ao todo... eu fazia 5 para lá e os restantes de regresso). Hoje é mais um dia desses, em que vou andar pela praia fora, a aproveitar os ultimos raios de sol (da semana, pelo que parece). Isto porque estas férias serviram também para me organizar e parar de deixar as coisas que me dão prazer apenas para o fim de semana. Afinal de contas vivemos todos os dias e não apenas 2 dias em 7, certo?

 

 

 

* Uns nikezinhos, já bastante usados, mas em muito bom estado, que eu sou pobre e não tenho quem me ofereça uns MBT para ficar bela pó ''bequine''