Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Estou bem apesar de tudo, obrigada!

Amanhã tenho uma consulta. E muitas coisas para dizer à sôtora. Tantas que tenho medo que ela me ache uma neurótica hipocondríaca. Tenho até receio de me esquecer de alguma coisa. É que eu não me ando a sentir lá muito bem... e com tanto sintoma, não sei qual deles será o mais importante. E eu sei que apesar de tudo não é nada de grave, por isso custa-me desfiar assim o rosário de queixas que levo.

Isto por causa de um tótó ortopedista com quem tive o azar de me cruzar. Toda a dor que eu tinha, todo o desconforto causado pelos 2 parafusos que me tinham colocado na cirurgia recente era motivo para me tratar como hipocondríaca e maníaca. Deu-me alta quando eu descobri que a perna esquerda (a dos parafusos) estava mais fina quase 2 cm que a outra, segundo ele, seria normal, e quando operasse a direita (pois sim!), iam ficar iguais (????). Já reduzi significativamente esta diferença, não se preocupem! Chegou a uma altura em que a contorcer-me de dores, rasgava um sorriso e sim, dizia que estava tudo bem. Preferia isso a ser tratada que nem deficiente mental por aquele anormal. E pronto, hoje tenho medo de passar pelo mesmo e às vezes confesso que escondo alguns sintomas que considero menos importantes quando vou ao médico. A qualquer médico.

Há ainda uma questão nos meus lábios. É que há uns meses que me apareceu uma secura desconfortável nessa zona. Não liguei pensando que fosse cieiro. Só que não é. Porque além de não passar com nenhum dos 314 bálsamos labiais que já experimentei, mais as esfoliações e mesinhas caseiras, agora sinto coceira e ás vezes até ardor. Também não será herpes, que esse eu conheço muito bem. O farmaceutico aconselhou-me uma pomada com um corticóide. Alivia um pouco, mas não está a resultar - weird.

 

Bem, vamos ver o que ela me diz amanhã. Até lá, é esperar que o dia passe, em modo Zen :)

3 comentários

Comentar post