Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Fim de semana

Se eu tivesse que definir o fim de semana que passou numa só palavra, provavelmente não conseguiria. Ficava indecisa entre o 'Retemperador' e o 'Maravilhoso'.

Sábado, como tinha combinado com a colega blogueira TST, rumei até ao Porto, ao parque da cidade. Depois de andar às voltas (porque sou canhota e a distinção entre a direita e a esquerda torna-se uma tarefa quese hárculea), lá consegui chegar ao destino. Apresentações feitas (a TST é uma querida), fui informada de que teria direito a uma surpresa: Wheeeee...

E lá fiquei eu, em pulgas, á espera da surpresa... Tcharan.. conheci a Cindy (um doce de pessoa e bem mais gira que nas fotos). FI-NAL-MEN-TE! Já que andamos quase sempre nos mesmos lugares e nunca nos cruzamos.

 

Atravessamos o parque da Cidade (lindo e eu, parvalhona, não conhecia), e almoçamos todos juntos no edificio transparente. Uma francesinha, boa companhia e vista para o mar. Não podia pedir mais!

 

O resto da tarde foi passada em passeio pelo parque. Muitas fotos, tempestades de areia, cisnes, ataques de patos bravos e atropelamentos causados por abelhões... epá, houve de tudo.

 

Terminei o dia no conforto do lar, com um belo jantarinho preparado por mim e tv no sofá!

 

Domingo, estiquei o corpinho cinza pálido na toalha, apanhei uma corzinha e tomei o primeiro banho de mar :)

 

Ficam algumas fotos!

 

(foto de um dos lagos do parque)

 

(Grande plano do lago)

 

 

 (e mais espécies marinhas (???))

 

(sermos giras ou não sermos??)

 

(Praia, ao fim do dia de domingo, com a água na temperatura certa para banhos)

7 comentários

Comentar post