Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Coisas de gaja... ou esquizofrenia consumista pura!

No ano passado eu dizia convictamente que gostava de biquinis simples, poucos estampados e etc, no máximo uma cor mais viva do que o normal, mas nada além disso... Comprei um rosa fuscia simples, sem estampa, apenas com uma aplicaçãozinha (na cintura claro, que a Mónica Lice explicou-me essas coisas)! Adoro-o! 

Este ano, prometi que, face aos muitos biquinis que tenho e a esse mesmo que comprei no ano passado (que nem foi assim muito barato) não ia gastar dinheiro em mais nenhum. Até porque ando numa de poupanças! Depois, olhei para uma parte de baixo (também ela simples e lisinha) em tom turquesa e pensei que, se me desse pró consumismo, apenas me permitiria comprar uma parte de cima que ficasse bem ali. E mesmo assim ia tentar resisir, até porque a vantagem dos biquinis neutros e lisos é a de que os podemos combinar entre si.

 

... só que agora apaixonei-me pelos estampados... é só coisas lindas nas lojas pá. Cada estampa com cores mais lindas do que as outras... é o estampado navy com riscas, é o modelo a lembrar as pin ups com bolinhas, estampas tribais, cores fluor que provavelmente ficarão lindas com a pele bronzeada... oh pá, não se faz!!! A sério! Segurem-me...

 

Eu já aqui tinha dito que não gostava de estampados não já?

Pois...

 

 

9 comentários

Comentar post