Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Intimissimi Detox

Nunca fui muito poupadinha a verdade é essa! Costumava estabelecer prioridades mas como qualquer mulher, dificilmente resistia a qualquer trapinho que estivesse a bom preço e que fosse giro.

No ultimo ano, um problema financeiro trouxe-me a necessidade de reorganizar-me, de estebelecer prioridades mais exigentes e a minha vida foi mudando. Comecei a pensar no que realmente me fazia feliz: um vestido novo ou uma noite de cinema e jantar com amigos? A segunda hipótese era sem dúvida a resposta.

Precisava realmente de mais um creme se tinha tantos lá em casa abertos e sem uso? E maquilhagem? Para quê se uso apenas o básico* no dia a dia e pouco mais quando saio? Esse dinheiro seria mais bem aplicado se o guardasse para qualquer contratempo... ou até mesmo se o usasse numa saída a dois por exemplo. Vi que realmente a companhia dos amigos, da familia, um passeio de mãos dadas não podem nunca ser comprados por uns sapatos novos ou aquele vestido que sorria para mim na montra! E mesmo os jantares e as saídas mudaram: jantar fora não tem o mesmo sabor do que aquele que preparamos todos juntos em casa, uns a mandar palpites sobre os temperos, os outros a preparar a sobremesa, a mesa grande posta com as nossas coisas e no nosso espaço...

Desde há uns tempos para cá, esse tem sido o meu modo de vida: reduzi drasticamente nas compras de roupa, malas, sapatos e coisas dessas, reduzi as saídas para jantar, as saídas com o carro e por aí... comprei ontem o primeiro verniz desde há 2 meses. Eu que comprava vernizes sempre que via uma cor nova, agora penso: ''A sério Angela, mais um verniz rosa?''.

 

Mas ontem aconteceu a desgraça, o horror, a tragédia... entrei na Intimissimi com a loja toda (menos os básicos pronto) a 50% de desconto! E quem lá estava quem era? A D. Lídia (sim, esta loja é a minha desgraça, já trato as funcionárias por tu vejam lá). A D. Lídia sabe o que me fica bem, sabe o que eu gosto... é o demónio portanto!

Sim, o meu nome é Ângela, sou Intimissimiólic e já não compro lá nada desde ontem...

Comecemos então a desintoxicação...

 

*Por básico entenda-se: base, pózinho para fixar, máscara de pestanas e blush ou pó bronzeador! Tudo apenas para não chegar ao trabalho com aquele ar de peixe mal cozido.

3 comentários

Comentar post