Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Sunday Mood

O fim de semana, tal como as férias não correu como eu esperava.

Apesar do domingo ter sido um dia bom, posso dizer que ando numa onda de azar.

 

Já recebemos notícias da clinica veterinária  e não foram as melhores. Resta-me tentar evitar pensar muito no que vem por aí e ficar com ela sempre, como ela também sempre esteve comigo a aproveitar o tempo que nos resta.

E fora o que aconteceu depois... sexta-feira à noite aconteceu-me de tudo... incluindo o vizinho morto num ambulância parada na berma da rua com a GNR e o médico legista que não aparecia, mas adiante...

 

A Viagem Medieval valeu por si só e ajudou a que o fim de semana não fosse tão mau. Comi que me fartei (aquela tigelada de carnes com feijão soube-me pela vida, nunca tinha provado e fiquei fã), bebi ainda melhor (aquela ginjinha tira-me do sério. E a Sangria? Ui..). A sericaia estava de bradar aos céus e os doces de mel na barraquinha indiana acompanhados com o chai eram de comer e chorar por mais. Já que lá estava fiz uma tatuagem em henna que ficou girissima e que durará entre 20 a 25 dias... estou com esperança que dure mais um bocadinho, pronto!

Mais uma vez tentaram vender-me um escravo. Estive mesmo para o comprar, mas como o dito não sabia passar a ferro desisti. Trouxe antes um ambientador ecológico com aroma marinho. Tão bom... No próximo ano estarei lá de novo (como sempre).

 

Bora lá enfrentar esta semana que aí vem e que promete ser cansativa!

 

 

 

9 comentários

Comentar post