Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Friday - Angela Return

Este blog anda assim p'ró abandonado, eu sei. Mas vou ver se aos poucos vou voltando...

Continuo um pouco cansada, embora me sinta melhor. A rotina mudou e eu ainda não sei se me quero adaptar a esta nova que se instalou. Sim, reclamamos sempre dessa malvadona, mas a verdade é que muitas vezes ela nos faz falta. Ou isso, ou esta nova rotina não é do meu agrado [de todo] por ser muito mais cansativa. E aqui entra a parte irónica da coisa, mas adiante.

Gosto deste cansaço, desta sensação de dever cumprido ao fim de um dia de trabalho, de sentir, quando me deito para descansar, que o meu descanso é mais que merecido. De olhar e ver os dias preenchidos, as horas aproveitadas sem aquela sensação de tempo que ficou por viver. [no final do mês, olhando para o extracto fico sempre a pensar ''para onde raio foi tanto esforço afinal?'' Mas adiante, este mal não é só meu, mas sim de quase uma nação inteira não é verdade?]

Os projectos traçados no ínicio de 2012 mantêm-se e eu vou lutando, embora uns dias mais que nos outros para que se cumpram. Para que não chegue ao final do ano com a mesma sensação do anterior: um ano cheio de contratempos que senti como perdido.

 

Entretanto, hoje é uma sexta-feira especial: é dia do ''grande dérbe'' entre o meu Fê Quê Pê e os outros [só espero que não me saia o tiro pela culatra] e marca-se o inicio de um fim de semana daqueles, em que apesar do trabalho, esperamos sempre carregar baterias da melhor forma.

A todos os portistas que por cá passarem: Um excelente fim de semana com sabor a bitória [a bitória de ganharmos claro, não a águia nem a Lionce :)]

Aos restantes: um excelente fim de semana também vá, mas sem o resto!

 

 

4 comentários

Comentar post