Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Março 2012

No ínicio de Março receei mesmo que viesse aí um mês complicado e cheguei mesmo a pedir que viesse depressinha o dia 31. Mas apesar de tudo está a ser um mês agradável. Confesso que este sol e estas temperaturas agradáveis ajudam á boa disposição e a encarar este mês com mais leveza... afinal de contas as dificuldades estão mesmo aí e eu não tenho outro remédio senão enfrenta-las, portanto, ou encaro isso com boa disposição, ou fico de semblante fechado e humor de ameijoa a queixar-me constantemente. Escolhi a primeira opção.

Fiz algumas compras de coisas que precisava [e gaja que é gaja, por si só já fica contente com as compras], ganhei um perfume maravilhoso, tomei café com amigas da blogosfera, com muito ''bate-papo'' e esplanadas cheias sol para acompanhamento. E esse mesmo sol proporcionou-me umas caminhadas fantásticas e retemperadoras junto do mar que, sorte a minha, está mesmo aqui pertinho.

 

E por isso, à noite quando deito a cabeça na almofada, sinto-me grata por estes dias bons que têm passado e peço baixinho para que os mesmos se estendam além de Março.

 

 

2 comentários

Comentar post