Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Life life

Enquanto escrevia o post anterior, dei conta como tantas vezes me foco só no que é mau. No cansaço ao fim de um dia ou de uma semana. No trabalho que ficou por fazer por falta de mais tempo, nas coisas que não posso ter, no mês que teima em não acabar quando o ordenado já acabou há muito... nas contas e contratempos que não param e surgem sempre fazendo com que vários projectos e ''quereres'' acabem adiados...

Assim é fácil o desânimo, a desmotivação, a frustração e a tristeza instalarem-se! Não há bom humor ou optimismo que prevaleça!

Por outro lado, noto que nos esquecemos quase sempre de agradecer e gozar a parte boa dos nossos dias. Porque a há sempre!

Mas no outro dia enquanto resmungava sobre o que escrevi acima, a pessoa do outro lado, quase sem querer mostrou-me o reverso da moeda: ''Se não tens dinheiro para o que queres é porque assumiste e cumpriste os teus compromissos. Tens outras coisas às quais te propuseste!'' E isto é tão verdade!

''Não tiveste tempo para fazer aquilo porque foste fazer outras coisa e acabaste outros trabalhos! Deste resposta ao que te pediram hoje não foi?!'' Mais uma verdade!

No outro dia a falta de tempo obrigou-me a parar numa esplanada para comer nada mais que uma sandes! E que bem que se estava naquele lugar com aquele sol fantástico, até sandes soube melhor que a simples sandes que era! 

E basicamente é isto: Tenho que parar de me queixar tanto...

 

:)

1 comentário

Comentar post