Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

Ai a troika

Hoje a hora de almoço foi passada em correrias.

Pedi para sair 10 minutos mais cedo para garantir que a óptica onde eu tinha que levantar os óculos estava aberta ainda. Depois tinha que correr para a consulta no dentista, mas, sabendo que me esperava uma dose cavalar de anestesia e adorando comer como de facto adoro, vai de vir para trás comer qualquer cosinha primeiro, ainda que com muita pressa, mas ao menos sentindo o sabor da comida e sem me babar constantemente. Vou então ao dentista antes de passar na farmácia para comprar anti-inflamatório e depois novamente em casa para ir buscar o saco do ginásio (incrivel a quantidade de coisas que me esqueço quando estou com pressa) e lá saio a correr para voltar ao trabalho, enquanto enfio na mala um iogurte para passar a tarde (achei que era a unica coisa que ia conseguir comer quando o efeito da anestesia passasse!).

No meio disto tudo foram-se assim a brincar 300€ da conta! Puff...

Consulta + Receita que aviei na farmácia + Óculos e lentes + Gasolina que tive que pôr e lá se foi assim o dinheirinho!!!

Entretanto, e graças ao Senhor, hoje de manhã cedo também acabei por resolver este drama e habemos vestido a usar no casamento! Não habemos é pilim na carteira!

E a uma semana de entrar de férias, cheira-me que as mesmas vão ser passadas em casa, ao melhor estilo eremita!

Sim, eu sei que adoro Setembro, eu sei que o disse inclusivamente à uns 2 posts atrás, mas por favor mintam-me e digam-me que já não falta muito para o fim do mês!!!

Obrigada!