Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

...

Vou tentar respirar fundo agora.
Pensar bem e não ser tão exigente comigo mesma e aprender a não estipular e planear tudo ao segundo! Tenho muito essa mania eu! E depois, como é impossível sair tudo milimetricamente cronometrado como eu idealizei, a frustração aparece para me dizer um 'Olá'!!
E também tenho que aceitar de uma vez que o que passou, passou, o que não fiz e podia ter feito só serve de lição agora e não de castigo e por isso bola p'ra frente a partir de agora, como se de um recomeço se tratasse! 
Tenho de reconhecer as minhas limitações e defeitos e aprender a aceitar-me assim. E aprender a viver com eles.
Se eu não sou poupada, se eu gosto de ir ao cinema, fazer compras e essas coisas, colocar na minha lista de objectivos: Poupar 60% do ordenado só vai servir para me sentir assim frustrada mesmo né?! looser!
Poupo 40 ou 30! Ou 10 ou 20!

Se eu não tenho tempo para me coçar, não posso querer fazer tudo e mais alguma coisa em 24h!!! 
Se eu não tenho dinheiro não posso querer tudo e mais um par de botas e ainda querer sair de casa e ser independente. Hello, recibo de salário mensal mensais a acenar enquanto me diz ''Querias! Batatas com enguias!!!''

Tenho muito a mania mas é!
Mas pronto, os caranguejos são muito sonhadores e o meu ascendente de carneiro é enérgico, eu queria o quê?! Um sonha, o outro já quer fazer para ontem!!!