Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Ano Novo

E já vai tarde... o balanço! 
2012 foi um ano bom. Foi sim... apesar das coisas menos boas, dos contratempos e sustos. 
Aliás, eu estava tão bem em 2012 que confesso que não fiz muita questão de brindar ao ano novo. Mas ele vem aí, com 365 oportunidades de sermos e fazermos mais e melhor. Foi para isso que o inventaram, portanto a nós, cabe-nos aproveitar. 
2012 foi um ano de transformação. Pelo menos para mim, que me senti mudar. Mudei posturas, respostas e hábitos e sinto que foi para melhor. Os objectivos deixaram de ser intenções de ano novo e foram isso mesmo: objectivos. Em 2013 eu não vou fazer acertos na alimentação porque já o fiz em 2012. Agora cabe-me manter e melhorar (porque os deslizes acontecem sempre: aconteceram em 2012, e acontecerão em 2013 e já aconteciam antes). Não me vou inscrever num ginásio porque já o fiz em 2012 (mas vou tentar ir com mais frequência). Nem vou moderar as compras porque já o tive que fazer... não vou comprar melhor em vez de comprar mais porque já o tento fazer (tento porque às vezes não há mesmo possibilidade - aka dinheiro - para comprar o melhor). Esta semana por exemplo, depois da saga por umas boas botas pretas, optei por umas básicas, de bom material e acabamentos que apesar de me terem custado mais do que eu esperava pagar, também me vão durar muito mais... já para não falar na versatilidade das mesmas. 
E para 2013 é basicamente isto... continuar na boa onda de 2012. Relativizar, AGRADECER, ser feliz agora e não esperar isto ou aquilo para sê-lo e VIVER e SER em vez de TER. 
Sim, porque sem este querer ter desenfreado: os sapatos tal, a blusa da loja y, a mala x... fui muito mais feliz em 2012!


Para 2013 peguei num projecto antigo que começou a ganhar contornos em 2011 e que teve que ser adiado em 2012.
2013 será o que fizermos dele... farei o que puder para que o meu seja um bom ano!

 

4 comentários

Comentar post