Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Angel's Sweet Home

Eram chávenas de café injectado directamente nas veias e nem assim eu sei se a coisa lá ia.

Ando mesmo esgotada, já nem uso a palavra cansada porque sinto que não lhe caibo… Se me deitasse agora, seria capaz de dormir e acordar só amanhã de manhã, isso a correr bem e só porque tenho que fazer. À noite custa-me horrores a adormecer e eu que tenho aversão a comprimidos para esse efeito (recorria ao chá de tília, se gostasse de tília), fico à espera que a chico-esperteza do sono que me assolou durante o dia, me faça lá o jeito de voltar entretanto.

É coisa que não entendo: todo este esgotamento e cansaço, deveriam servir para eu dormir que nem um calhau, certo? Pois, também achava isso.

 

Mas adiante… além do cansaço normal do trabalho, junta-se a excitação e ansiedade que de toda a mudança advém. Mais o trabalho, as preocupações e a incerteza do que virá.

O tal projecto para 2013 que eu vinha a adiar, e que mais era um desejo e uma vontade, tinha (tem) um nome. Sim, eu dei-lhe um nome e tudo: Angel’s Sweet Home e trata-se da minha mudança de casa. Não tem um jardim grande ou uma varanda espaçosa, mas é onde vou viver nos próximos tempos.

E claro, há mil e uma coisas a pensar: obras que vão ter de ser feitas, mobílias e mil e uma coisas que vão ter de ser compradas, alterações que terão que ser feitas e no meio disto tudo, juntamos a minha resistência em tirar férias nesta altura. Casmurra eu sei!

Mas depois, no meio do cansaço, aparecem amigos que dão isto e aquilo, ajudam com o que podem e têm, dão força e incentivo, e acreditam, às vezes mais do que nós que sim, é possível.

Ainda não me mudei, ainda não comecei sequer a empacotar nada. Mas ao pensar no que está delineado e no que pretendia que fosse feito, a verdade é que a coia está a correr muito bem…

Fátima, agora sou eu que te espero. Ainda não tenho sofá, mas quando tiver, vai ser grande e vai ser sofá-cama! ;) E Obrigada a ti também.

 

1 comentário

Comentar post