Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

A Fiel Jardineira

Com isto da casa nova, lembrei-me que seria giro enfeitar a marquise com umas plantinhas naturais, assim umas flores e coiso. Não posso dizer que não tenha jeito para a jardinagem, até porque nunca tinha experimentado antes. Comecei com uma floreiras com uma das minhas flores preferidas: Tulipas (as outras são as margaridas). Comprei os bolbos, a floreira, fiz os furinhos na dita, comprei um saco de terra apropriada para a coisa, fiz a plantação e reguei com um bocadinho de água! Pronto, era só esperar. Impacientemente.

Impacientemente porque todos os dias ia espreitar a floreira para ver se tinham crescido mais um mm. Ou pelo menos se não tinham morrido. Um certo dia vi que os meus rebentinhos (eram pequeninos) haviam sido atacados por uma praga de bicheza... Oh meu Deus, o que fazer? Eu não tinha previsto uma coisa daquelas e entrei em pânico. O que fazer? O que aplicar ali?

 

 

O desparasitante dos gatos em spray!

 

Assim em quantidades suficientes para eu ter a certeza que não sobrava nenhum e as minhas plantinhas iam ver-se livres de tamanha praga.

Até a terra ficar encharcada portanto!!

{#emotions_dlg.blushed}

3 comentários

Comentar post