Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

...

Tal como disse no dia anterior, os meus dias repetem-se numa rotina sempre igual, por isso não esperem nada de interessante deste post também. Desde que me mudei que ando para fazer coisas tão simples e banais como arranjar as unhas, enviar fotos a umas colegas que estão fora, organizar os links na lateral do blog (dado que o reader se vai, convém ao menos ter ali os 2 ou 3 blogs que leio diariamente) e mais umas tarefas tão simples e banais quanto estas. Já nem vos conto à quanto tempo não dispenso uns minutos para a meditação, coisa que adorava fazer.

O problema é que há sempre alguma coisa que me impede. Nos últimos dias tem sido o sacana do meu sofá que se alia à minha preguiça.

Quer dizer, no fundo estou a escrever isto, mas ainda na semana passada me aconteceram coisas ‘’diferentes’’ do habitual (sim, chamemos-lhe ‘’diferentes’’), tipo: Bati com o carro num poste na segunda-feira, adormeci e acordei quase 40 min depois da hora de entrada na quarta, queimei o jantar num dia qualquer que já não me lembro qual foi, fiquei doente… só que eu acho que este blog já anda deprimente que chegue, mesmo sem estes registos, portanto fiquemos por aqui.

Se hoje eu conseguir pintar as unhas ou ligar o pc para ir à net, eu conto como foi.

E aposto que de lágrimas nos olhos!!

 

3 comentários

Comentar post