Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

A Gravidez

Gostava muito de escrever mais posts relacionados com este tema. A sério que sim. 

Leio muitas bloggers grávidas também que falam sobre o que sentem, o corpo que mudou, as maleitas e afins... eu confesso que não tenho muito para dizer.

21 semanas e nada de aumento de peso. Nada de enjoos, inchaços ou cãimbras. Não tenho dores de dentes, nem de coisa nenhuma e o meu cabelo nunca esteve tão forte... como me disse no outro dia uma enfermeira: A menina (não fosse a barriga e a bebé ali no ecrã) não sabe o que é estar grávida!

A barriguita já cresceu claro e eu já arranjei um par de calças de grávida que me ficam confortáveis, dado que não consigo usar as minhas habituais. O resto uso tudo como usava antes e o desconforto que sentia já passou. E era causado mais pelo facto de me encontrar no meio termo: barriga e anca demasiado pequena ainda para encher as calças de grávida e ao mesmo tempo já demasiado grande para as calças que usava normalmente.

Posto isto, não estranhem a falta de posts sobre o assunto...

Ela e eu estamos bem e agora vamos preparando as coisas para a chegada dela. É o quarto que vai sendo preparado, o enxoval que vai sendo feito... todas essas coisas que anunciam que ela vem aí. 

Não... não me posso queixar :)

Estamos óptimas

 

1 comentário

Comentar post