Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

A Saga...

Nas férias dei um giro pelo centro comercial a meio da semana e a meio da tarde. Longe das confusões que vemos ao fim de semana. Queria comprar umas t-shirts para o ginásio.

Simples, de algodão e confortáveis. E giras pronto, já que se vai gastar dinheiro, ao menos que seja em bonito.

Na secção de desporto das lojas em que entrei só via lycras justas e em tons fluorescentes! Algumas peças desconfio que até brilhavam no escuro!

Quer dizer, eu no ginásio fico a escorrer suor (sou uma pessoa que trabalha muito), cabelo desgrenhado, corada e a arfar, a ultima coisa que eu quero é chamar a atenção em modo pirilampo. E lycras justas? Really?! A simples e básica t-shirt de algodão caiu em desuso? Eu só queria assim uma como a do Intermarché ou da Drogaria Silvalde que tenho em casa, mas sem os dizeres Intermarché e Drogaria Silvalde. Pronto, era só isso! Dificil!!

Ah e os tops de lycra que ficam logo após o peito (crop tops) e que eu pensava que eram sutiens de desporto… afinal não são. Foi o que apresentaram quando pedi T-shirts para o ginásio! Eu estou em fase Operação Verão 2014, mas ainda não me livrei bem da banha né?! Valeu-me o bom senso.

Ou seja: as meninas que usam leggins e tops de lycra com a banha à mostra, não são sem noção. É mesmo falta de opção nas lojas!! Elas não têm culpa... 

A quem interessar: resolvi o meu problema na Primark por 3€. Estampada com a Minnie Mouse! Uma fofura portanto! 

{#emotions_dlg.sarcastic}