Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Armário Cápsula - Upgrade

Armário-cápsula-não-funciona-para-todo-mundo-1-

Como eu disse algures neste blog logo  no inicio de 2017, um dos objectivos seria reduzir as compras e poupar algum dinheiro no que diz respeito ao vestuário.

Não considero que gastasse muito anteriormente nestes itens, conheço gente que gasta muitas vezes mais do que eu, mas mesmo assim, quando precisamos de poupar, estes são os campos por onde geralmente começamos. Uma forma de ajuda para o fazer, foi adoptar o conceito de armário cápsula, tão em voga actualmente. E para isso, segui estes passos:

Destralhar o roupeiro - Check

Usar o que tenho - Check

Comprar básicos em falta - Check (nos saldos!)

Usar o que se tem - Em curso e a correr bem. Confesso que a experiência tem sido gira. Tenho usado apenas o que tenho, descobri novas combinações (uma camisa em particular que eu só usava de determinada forma, descobri outras formas giras de a combinar) e principalmente, que não preciso de nada. Coisa que antes, com tanta tralha, eu tinha sempre a sensação. Preciso de um casaco para esta blusa. Estes botins ficavam era giros com uns jeans de corte tal... esqueçam. Com isto, até tem sido mais fácil escolher  roupa de manhã para vestir. Sem grandes stresses porque sei exactamente tudo o que tenho no armário. 

Se existem ainda coisas que eu gostaria de ter? Sim, mas acho que isso acontece com todas as mulheres, a diferença é que já não vejo isso como uma urgência, e não ir comprar a correr algo de bonito que se viu não me traz a ansiedade que trazia. 

Posto isto, é continuar assim :) 

 

 

 

2 comentários

Comentar post