Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Dos saldos e compras

Andei aqui a cuscar os sites das lojas para ver uma ou outra peça a comprar nos saldos. Queria aproveitar para comprar umas blusas ou tops, já que numa limpeza ao roupeiro, livrei-me de uns quantos, ou porque não usava, ou porque já não estavam em condições...

Cansei-me rapidamente e nao consegui decidir-me por nada... e não, não estou doente, não tenho febre nem baixou nada em mim... tem mesmo a ver com as peças em si.

Nos saldos anteriores, comprei uma blusa branca, num tecido fluido que me pareceu de qualidade, tinha um bom corte e estava com um bom preço de saldo. Pareceu-me um bom negócio, mas foi só até a lavar pela primeira vez... o tom branco foi substituido por um acizentado que eu ainda estou por perceber. Mas isto não acontece só com esta blusa, é mesmo com toda a roupa. Há umas 2 ou 3 semanas comprei um básico branco com uma amiga no shopping e após a primeira lavagem já está amarelado. E não, não usei lixivia nem nada... Os brancos ficam amarelados ou acizentados, as malhas ganham borboto logo nos primeiros dias de uso, fora as t-shirts que perdem forma... Pior só mesmo quando compramos uma peça estampada e quando lavamos as cores misturam-se! Detesto, dá vontade de ir à loja e deitar aquilo abaixo. Isto, numa altura em que ando especialmente cuidadosa e atenta ao meu dinheiro, faz com que eu perca a vontade de comprar seja o que for: adorei um top lindo na Mango, mas por ser branco desisti da compra. Porque já sei que era só mais um para usar uma vez e esquecer.

E isto nem tem a ver com a loja ou com o preço, já comprei caro, já comprei mais barato e acho que o problema é geral. 

Ah, aproveite os saldos e invista em peças de boa qualidade e bom corte... Olha, eu bem queria, mas onde?!

8 comentários

Comentar post