Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

Esbardalhanços

Esta foi uma semana de esbardalhanço financeiro.

Contas e despesas com que não se contavam, mais algumas tentações em que caí e que me fizeram sair fora de toda uma linda bolha de organização financeira que tinha planeado. Damn!

Um vestido. Um casaco. Uns chinelos de quarto e uns óculos de sol (oh pá, lindos e baratuchos, mas que não deixam de ser um gasto extra e um pouco desnecessário!).

Sofro sempre disto no inicio das estações, com coisas novas, fofinhas e a chamar pelo sol... a juntar às 4 estações que se manifestam todas no mesmo dia e que me fazem nunca saber o que vestir de manhã. Porque de manhã está frio, mas oh pá, espera que depois fica sol e as temperaturas sobem até me fazer sentir em pleno mês de Julho, mas depois descem à tarde e nota-se ali um fresquinho que vai crescendo até eu me lembrar que podia ter guardado um cachecol na mala do carro. 

E depois passamos por uma montra e lá está, um casaquinho perfeito para a meia estação, num tom claro que nada tem a ver com o cinzentão que já vestimos há tanto tempo, que até ficava bem lá com as camisolas e as calças que temos e pronto... já foste.

Ou o vestido florido, de manga 3/4 que tem um estampado tão bonito e que fica giro com sapatilhas, mas ao mesmo tempo tão fofo que um saltinho ia ficar ali. E vai-se a ver e até é uma lufada de ar fresco aos jeans e leggins que andamos a vestir durante o Inverno e dos quais eu já estou farta. Olha e até tem um preço simpático... e já foste de novo.

Adiante... agora é reorganizar-me, passar looonge de montras e lojas, ir pedir para a porta da igreja, molestar-me nos tempos livres e siga. Siga para a frente, certa e segura... e de roupa nova :D