Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Fashioncoisas

Fui convidada para uma cerimónia daqui a 3 semanas. É uma coisa simples, familiar, mas num espaço muito bonito, numa cidade ainda mais bonita (Guimarães) e como tal, sendo eu uma gaja com o seu quê de vaidosa, queria ir também muito bonita.

A questão aqui é que no roupeiro, só me ocorre um vestidinho que podia adaptar à cerimónia e que me poderia ficar bem, dada a minha nova silhueta. Mas... e calçado? Tenho saltos altos - não tendo uma barriga muito grande para as semanas de gestação que levo, a verdade é que não sei se vou aguentar muito tempo com eles calçados - e calçado raso demasiado casual...  Gente: encontrar calçado com salto confortável e bonito é um verdadeiro desafio. Ainda para mais quando a carteira me condiciona. 

O vestido em si, sendo muito bonito, é um pouco fino e por isso também vou estar condicionada pelo tempo que fará no dia. Usando a cinta e a meia de descanso (ah, o glamour da gravidez dava outro post) tenho receio que se note por baixo do mesmo (sendo fino, pode tornar-se um pouco transparente com o uso de roupa interior desadequada)... vai daí resolvi procurar uma alternativa aí pelas lojas que fosse gira e baratinha.

 - Folhos, folhos, folhos e mais folhos... sinto-me uma piñata - e cortes demasiado largos - a sério, se já tem dias em que me sinto redonda..

 

324177208_0002_PG_1.jpg

o vestido em si é este... antiguinho eu sei. Mas para já, é a opção que me faz mais sentido.

Isto de ser pobre, grávida e fashion, tudo ao mesmo tempo, é uma coisa dificil de gerir

opiniões e sugestões aí desse lado há? Vá lá, tornem este blog um pouco util, :P

4 comentários

Comentar post