Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

Fim de semana

Pois que o fim de semana passou a correr.

Como trabalho aos fins de semana, aquela coisa do descanso e do 'até-que-enfim-é-sexta-feira' nem se coloca muito, mas há sempre alguma coisa que acontece que difere dos restantes dias. 

No sábado de manhã fui ao cabeleireiro tratar do cabelo que há muito já pedia. A coisa não correu muito bem não. E desde as ultimas vezes a cabeleireira não tem acertado com as tesouras, só que desta vez a mulher esmerou-se tanto que eu confesso que, mal cheguei a casa prendi o cabelo com um ganchinho porque tive vergonha do raio do corte escadeado que ela me fez à frente. Não foi nada disto que eu pedi. E aqui pergunto às cabeleireiras deste mundo: vocês lá no curso têm algum módulo ou disciplina sobre ignorar o que o cliente pede? Sim, sei que estou a generalizar, mas quando eu peço que cortem só as pontinhas, parece que entendem: Corte lá metade sim? Quando eu digo 'quero estadeado a partir do queixo', a Sra entendeu: olhe, escadeie desde a raíz! 

Agora é esperar que cresça porque ela escadeou tanto que não há muito a fazer. Sinto-me horrível nos entretantos, mas adiante.

Depois foi chegar a casa almoçar e correr para o trabalho.

No domingo, depois do trabalho, ainda houve tempo para um almoço de familia bem farto (acho que hoje ainda rebolo) e uma tarde de pijama no sofá a (re)ver filmes. Tudo ainda antes de sair para trabalhar de novo. 

Passou-se assim o fim de semana, agora é preparar a rotina da semana que inicia e tentar, ao longos dos próximos 7 dias que tudo corra nos conformes. E estar preparada, caso não corra, claro ;)