Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Fim de semana

Weekend.jpg

Expectativa:

Acordar no sábado de manhã, tomar um pequeno-almoço lento e delicioso. Vestir roupa confortável e sair para fazer as compras da semana. Almoço vagaroso. Arrumar algumas coisas em casa. Tratar de mim com um banho quente e demorado, arranjar-me sem pressas, calças os saltos e sair para um jantar romântico, que se prolonga para um copo e 2 dedos de conversa.

Acordar tarde no domingo e sair para comer um brunch fantástico. Voltar para casa e para roupa confortável. Ler. Ver um filme, uma série. Dormir no sofá, com o crepitar da lereira e um chá quente... acordar e preparar com calma a semana seguinte e que aí vem.

 

Realidade:

Acordar no sábado e engolir rápido qualquer coisa. Despachar-me a arrumar as coisas pendentes em casa, fazer o almoço e vestir-me para ir trabalhar. Ah, almoçar pois claro. Não se vai às compras porque se tratou disso a correr durante a semana.

Sair a passar das 20h. Chegar a casa, tratar de acabar o jantar, jantar e ficar em casa porque tenho que ir trabalhar no domingo. 

Acordar às 8h, vestir-me, comer um pequeno-almoço à pressa e sair para o trabalho. Sair a passar das 13h, acabar o almoço, almoçar e cair no sofá de cansaço! Preparar as coisas para a semana seguinte e pronto... o fim de semana, venha ele. Oi?! Já passou foi?! 

1 comentário

Comentar post