Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Ideias e projectos para 2018

2017, com a gravidez foi um ano quase sabático. Engravidei logo no inicio do ano e a bebé nasceu no fim. Os ultimos 2 meses foram com ela em casa e por enquanto assim continuo, a aproveitar estes dias e sem qualquer pressa que a licença acabe.

Mas a verdade é que também já começo a sentir falta de sair de casa, de ter um emprego, horários, rotinas... digamos que estou completamente dividida nos meus sonhos. Se por um lado a rotina e um emprego fixo me começam a fazer falta, por outro a ideia de não ter horários e poder estar em casa com a minha menina é como um oásis no deserto. 

De qualquer forma, existem algumas coisas que eu gostava de fazer entretanto, com o inicio do novo ano, é inevitável não pensarmos em projectos novos, e o gosto pelo artesanato e os Diy's que começaram na gravidez têm funcionado como um espécie de terapia, mantendo-me ocupada e focada em algo ao mesmo tempo que me relaxam, por isso gostava de aprofundar mais a coisa. Workshops, mini-cursos... vou procurar e por a hipotese em cima da mesa.

 

Em 2015, após o grito do Ipiranga e da demissão do meu anterior emprego, decidi lançar-me por conta própria. Não é um projecto que eu queira deixar para trás, mas confesso que a área em questão tem sofrido alterações e eu sinto-me muito desmotivada. Quase que não reconheço a forma de estar e de trabalhar nas entidades, contudo, pretendo continuar, acreditanto que é apenas uma fase, consequência do mercado. Apesar disso, vou tentar investir noutra área, uma da qual me desviei no tempo em que estudava. wish me luck

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post