Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por cá...

Por cá...

Let it go

Se há coisa que todos sabemos, inclusivé eu, é a de que não vale a pena perdermos tempo com nada que não nos faça bem ou que não acrescente nada que valha a pena à nossa vida. Todos repetimos isto vezes sem conta. E eu também. 

No entanto continuo a ficar magoada quando finalmente percebo que há mais uma pessoa a deixar. Continuo a sofrer (literalmente) com a duvida se falo ou não falo. E depois penso nas saídas e nos convites para as ditas que geralmente eram sempre meus. Nas coisas que já vivemos e que fui sempre eu a tomar a iniciativa, nas vezes em que deixei para lá porque enfim, eram merdices e não valia a pena perder tempo e energia com isso e a amizade era mais importante. E nas coisas às quais encolhi os ombros, ou nas vezes sem conta em que fiz por compreender que as pessoas têm momentos maus (como se eu também não os tivesse) e  aí cai a minha resposta: não falar.

Porque não creio que vá valer a pena, e sobretudo, porque não quero voltar ao mesmo: ser eu a convidar, ser eu a falar, ser eu a perguntar... 

 

Quem ler estes ultimos posts pensará que para este lado ando deprimida. Não ando. Ando apenas numa fase nova, vou chegando a estas conclusões, vou arrumando a vida vá.

E o blog serve de caixa de desabafos. Vou ver se desabafo também coisas boas :)