Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Rock in Rio

Foi muito bom! Obrigada

Cheguei lá e lembrei-me que devia ter ido de ténis ou de botas (caramba, nem parece que leio blogs fashionistas)… e o meu humor oscilava entre a alegria histérica e o ‘’quero ir embora’’ (bipolar eu sei), até que numa ida ao wc a menina do staff me explica que os meus bilhetes são VIP! ‘’Pois são, por isso é que tive que andar até cá acima e entrar por uma porta diferente.’’

‘’Mas oh menina, os bilhetes vip não são só para entrar por uma porta diferente… tem que os trocar por uma pulseira para ter acesso à zona VIP e a todas as áreas do palco do mundo!’’

Ah… então era isso!

Eu sou do povo, não estou habituada a estas coisas. E depois parece que todas as áreas não incluía o camarim do Robbie! Uns enganadores é o que é!

Ora, como fui à VIP, aquilo deu para enfardar acepipes como se não houvesse amanhã (epá, os ricos quando saem comem bem). E depois aproveitei a vista privilegiada para o palco para digerir aquilo tudo enquanto abanava o esqueleto – rebolava o esqueleto será talvez o termo mais correcto, mas adiante.

E pronto, para quem não ia a lado nenhum até sexta-feira de manhã, a coisa até correu muito bem.

Cá fora andei atrás do sapo para tirar uma ‘’selfe’’ mas o batráquio andava concorrido. Não deu (ficas a dever-me esta, oh sapito!). Lá dentro da área vip estavam os famosos todos… nunca vi tanta gente da tv junta ao mesmo tempo e no mesmo espaço. A Popota também lá estava. E a Teresa Guilherme.

Com sorte ainda apareço de esguelha no fama show! Se virem uma tipa de cabelo desgrenhado e calças às flores agarrada aos pratos de leitão, sou eu!! 

1 comentário

Comentar post