Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Silly Season

O conceito de feminismo está a ser tão radicalizado e levado ao extremo que confesso que tenho vergonha de me dizer feminista.

Mas sou. Porque acredito na justiça da igualdade de direitos e de oportunidades. 

Mas reconheço as diferenças entre homens e mulheres. Diferenças fisicas, hormonais, emocionais... várias. Se isso é condicionante das oportunidades e capacidades de cada um?! Não o deveria ser... 

 

Li à pouco um comentário a uma publicação no facebook sobre a polémica da Porto Editora que, ao mesmo tempo que me fez rir, fez-me também refletir um pouquinho... É que até nesta luta feminista, a mulher está em desvantagem! Ela tem que vestir calças para se sentir igual aos meninos, porque qualquer dia a saia vai ser discriminatória... mas, e se obrigassemos os meninos a vestir saias?!

 

Estes ultimos tempos têm sido de polémicas vazias... é a Porto Editora, é uma Carolina que é magra, mas a outra é gorda, é as mamas de uma, o filme do outro, o peido aplaudido... Gente que se indigna com a brisa até...

Não sei como é que a esperança média de vida tem aumentado, quando eu sempre ouvi dizer que a frustração e a maldade retiram anos de vida!

 

 

1 comentário

Comentar post