A Ângela contra-ataca
Este homem que é o meu boss irrita-me!!! Tira-me do sério e a cada dia que passa torna-se mais ridiculo e tornam-se também mais ridiculas as atitudes tomadas por ele!!! Começo a habituar-me e a deixa-lo falar e falar e falar... e falar... e falar... Mas em dias como estes ultimos em que o cansaço se apoderou de mim e em que eu não estou disposta e chatear-me com nada, porque já tenho que me baste, torna-se dificil... Vai daí, resolvi entrar no jogo, senão vejamos:
Boss: Tens a luz acesa?!
Ângela: Sim, fui à casa de banho!
Boss (às 9:30h): Ah, mas não pode ser... sabias que a luz aumentou para o dobro?! Aumenta todos os meses... e é cada vez mais a aumentar!! Pago cada vez mais de luz e isto não era assim...
Pagava sempre á volta dos 25 euros e agora pago 55 euros todos os meses. Não pode ser Sofia (ele chama-me Sofia), não pode não!!
(Aqui a je, já estava a entre o rir, porque sabe bem que ele não paga 55 euros nenhuns de luz e entre o explodir porque já estava farta da conversa...)
(10:30h - E a Ângela a espumar já, mas o homem lá continuava...)... E são as contas sempre a aumentar, e sabes como é, não é... o escritório não está bem e... Onde é que vais??
Ângela - Ao café! Vou à casa de banho lá para não gastar luz aqui...
Sábado e ele a chegar (às 10:30h claro!!)
Boss: A que horas é que abriste o escritório hoje??
Ângela: Ui, porque é que pergunta?
Boss: O Z.L. ligou-me a dizer que esteve cá às nove menos dez e estava fechado!!
Ângela: Pois, deve ser normal... eu só entro às nove!!
(E no meio disto tudo voces já ficam a saber o meu segundo nome! :D)