Mudanças
Imaginem que vivem uma vida completamente errada e que nada nela faz sentido!
Imaginem que nem as pessoas que vos são mais próximas, ou que pelo menos deveriam ser, não vos dizem nada!
Imaginem que detestam o vosso emprego e que tentam há quase um ano encontrar outro sem resultados. Imaginem que em casa se sentem uns perfeitos estranhos e a mais. Imaginem agora que além disso tudo se sentem sem ânimo, sem qualquer auto-estima e com uma tristeza enorme.
Eu gostava de dar um basta nisto tudo. A sério que gostava. Não sou de me deixar vencer pela tristeza, não sou de me deixar levar. Não gosto de estagnação... Mas muito sinceramente, não sei por onde começar. Teria que mudar tudo. Tudo mesmo, até a mim! A minha forma de pensar, o meu modo de levar as coisas, os meus dias, encontrar novas prioridades...
E eu estou disposta a faze-lo! Tenho que estar aliás...
Eu sei que já aqui disse isso várias vezes e acreditem que até hoje tentado... mas os problemas tendem a aumentar e eu estou cada vez mais cansada, cada vez mais farta e já nem sei o porquê desta luta... porque já nada disto me interessa! Porque já me provaram que eu não interesso! E sendo assim, vou arrumar as botas, troca-las por uns ténis e correr para alcançar a minha vida, aquela que deixei de viver por causa de uma luta que perdeu o sentido!
O telefone vai tocar e eu vou iniciar uma nova etapa, e com ela vou ter novas metas e novos desafios. E é com isso que eu me vou preocupar de agora em diante!