Vou definhar
Olhem só as minhas férias!!
Agora falando mais a sério (não que estivesse a brincar, infelizmente!), ando mesmo super cansada. E isso está a reflectir-se em várias coisas: nas olheiras até aos joelhos, nas dores de cabeça, no desanimo, no arrastar o corpo, na dificuldade de concentração, no humor, no trabalho até (e é isto que me preocupa!)... Mas não vou ter direito a férias, tal como já falei aqui anteriormente!
Estive a ver uns cursos de formação que estão prestes a começar e gostava muito de os frequentar! O problema é: Será que vou aguentar?!
E não, não vou! Não vou tirar aproveitamento nenhum, não vou concentrar-me e vai servir apenas para me cansar ainda mais e mais... Por isso não os vou fazer pelo menos para já!
Agora neste novo emprego, gostava de me aplicar mais, traçar um método de trabalho, objectivos, enfim... dar mais de mim! Era uma boa oportunidade para começar a traçar o meu rumo a nível profissional, começar a pensar em traçar uma carreira. Esse foi (e é) desde sempre um dos meus grandes objectivos de vida, mas não estou a conseguir! Não consigo pensar, não consigo ver nada!
Encho as veias de café para conseguir fazer pelo menos o trabalho que tem que ser feito e depois caio na cama até ao dia seguinte em que acordo com a mesma sensação de cansaço com que me deitei... os dias começam a parecer todos iguais e o meu unico objectivo é o fim de semana, em que vou poder finalmente dormir e descansar mais um pouco!
Preciso de ajuda!
Ou então só de férias pelo menos!