Dasss
Detesto gente preguiçosa e mesquinha que acha que só porque estão na qualidade de clientes podem 'assar' o juizo e a paciência a quem os atende!
Mas esta gente tem carta verde para quê caralho? Lá diz quando é que termina o seguro sabiam? Dá muito trabalho ir lá ver não é? Pois...
Sem saber qual é o carro, que idade é que têm ou quando é que tiraram a puta da carta de condução não vos posso dar cotação para um seguro sabiam? Querem informações mas não identificam nada e eu ainda não tenho qualidades de adivinha... aliás, isso não é requisito obrigatório para quem trabalha no atendimento ao cliente tá?!
- Ah e tal, queria saber como é que está a minha apólice?
- E qual é o numero da sua apólice por favor?
- Ah não sei... a menina é que tem que saber...
Pois tenho! Aliás eu sou paga para decorar os nº's de todas as apólices de todos os clientes... É que não tenho mesmo mais nada que fazer... Faço isso nos tempos livres aliás!!!
Minha gente, vamos lá ser responsáveis sim? Só porque pagam alguma coisa, só porque me pagam para vos atender, voces não podem exigir tudo o que vos apetece sim? Não custa nada serem responsáveis com a documentação que vos é entregue! Eu não me importo de responder a pergunta nenhuma sobre apólice nenhuma, sobre assunto algum, mas sejam concretos que eu adivinha não sou...
E ainda por cima hoje é segunda-feira para mim também...