Update
Quanto a presentes de Natal, pois que já está tudo aviadinho. Faltam embrulhar 4 apenas... acabou-se o stress com compras natalícias!
As férias foram boas! Souberam a pouco, mas ainda há mais uns diazinhos para gozar entretanto!
Lanchinhos, passeios, compras, futilidades típicas de gaja como idas ao cabeleireiro e à esteticista para limpezas de pele, leituras, embrulhos de presentes, filmes, um sem fim de coisas boas...
E agora estou de volta ao trabalho. Mais bem disposta e recuperada!
Preparei uma agendazinha para me ir organizando e gardei-a no pc aqui no trabalho, de forma a não me perder no meio das 30 coisas que marco para o mesmo dia. Desta forma posso ir alterando a mesma conforme forem surgindo compromissos. I love o Excel pá!
Hoje também vou adiantar algumas refeições para a semana, pelo menos para aqueles dias em que sei que as faço em casa, assim, poupo tempo e aproveito para ler ou descansar... Arrumei o meu armário e com a ajuda da Mónica, numa consulta de imagem e análise ao guarda roupa (presente que decidi oferecer a mim mesma este Natal), fiquei com uma visão diferente do que lá tenho. Agora pensar no que vou vestir tornou-se menos complicado. E menos moroso. E menos chato. E menos cansativo. Enfim, menos essas coisas todas!
Aliás... já tinha pensado numa consulta destas há imenso tempo... Resolvi investir um pouco em mim e lá contactei a Mónica!
Bem mais alta do que eu imaginava, muito mais simpática também e gira que se farta, lá me mostrou todo um mundo que eu nem sabia que tinha dentro do armário. Descobri que o vestido preto que só usei duas vezes tem um sem fim de combinações possíveis. O cinto que só usava com jeans dá afinal para usar de mil e uma maneiras, desde calças, cardigans e saias (até é bem mais bonito do que eu pensava)...
A saia de ganga que eu achava que não seria assim tão adequada para trabalhar, foi perdoada e hoje trouxe-a vestida para o trabalho!
Comprei também o livro que veio com um gloss muito catita e que seria para oferecer, mas após uma vista de olhos pelo conteúdo, rendi-me! Compro um segundo para oferecer, que este já está na prateleira lá de casa!
E não... a Mónica não me pagou para dizer isto, nem sequer fez promoções especiais ou descontos em cartão! Quando muito fez-me companhia ao almoço! E muito boa companhia diga-se desde já!
Conheci também a Tia Pocahontas, fizemos troca de presentes, conversamos horas a fio, trocamos confidências e ainda nos estragamos com um hamburguer bem bom no Mc Donalds!
E namorei muito.