2014 está só a ser uma bosta!
Para ajudar, porque quem está lá em cima a mandar bitaites sobre esta merda toda, deve achar que eu ainda aguento mais qualquer coisa, entrei em modo ''papas e descanso''. E aspirina pronto.
Entre calafrios, suores e dores no corpo todo (de tal forma que até tentei lembrar-me de alguma tareia que tenha levado e não me lembre), há ainda o cansaço todo para administrar.
O cansaço não só fisico mas também mental.
Estou cansada de levar pancada de todos os lados nestes ultimos dias, pronto.
De um dia para o outro, há umas semanas vi a minha vida completamente virada do avesso. Planos e objectivos que ainda mal tinham sido traçados, foram deitados por água abaixo. Prioridades completamente trocadas... desilusões. Há de tudo.
Desde aí que todos os dias há um problema novo a surgir. Quando eu penso que, pronto, já descobri tudo e agora é meter mãos à obra para me tentar levantar de novo, afinal não... tem lá calma porque ainda há mais. E mais. E mais.
E estou fraca, cansada, desesperada... e agora doente também!
Hoje vou tentar aconselhar-me, tenho depositada a minha esperança toda numa conversa.
E essa esperança, para já é a ultima coisa que sinto que me resta.
