Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Pessoas que me mandam emails...

áhlaber...

 

Chega de emails sobre os arrozais do japão sim?

Eu já vi que aquilo é muito bonito e tal, mas cumassim, prefiro as amendoeiras em flor... e ao vivo.

 

E chega de mails sobre criancinhas com doenças raras a precisar de ajuda sim? É que por mais provas que me dêm que aquela cabeça gigante ou a asa de frango que se vê na foto é verdadeira, eu não consigo acreditar.

É verdade, sou uma insensível eu sei.

 

E chega de mails em power point a falar sobre Deus e essas maravilhas todas que é a vida, porque para isso, eu não teria desistido da catequese no dia a seguir à minha 1º comunhão. Ainda hoje rogo pragas à p*ta da catequista. Além de que eu sempre ouvi dizer que não devemos invocar o santo nome do Pai em vão... por isso.

 

E nada de agouros já agora.

''Ah e tal e se não enviares isto morres, mas, caso contrário, se enviares isto a 2454841 pessoas nos próximos 30 segundos ganhas o óuromilhões e tens 320 anos de sorte e quem tu amas vai fazer-te uma serenata ao luar e o carai... a sete''! Pois! Fiquem sabendo que nem que me garantissem que eu ficava viciada a comprar discos do Demis Roussos, eu perdia tempo com essa merda!

 

Combinados?

Agora anedotas e cenas giras e a falar mal do Socrates podem enviar que a menina gosta e lê e até reencaminha. Encaro isto como serviço publico!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.