O tempo passa... ele cresceu
Hoje conversava com uma amiga via skype e ela lá me disse andava pelo FB a ver se encontrava os antigos colegas... tinha curiosidade em saber deles... começamos uma conversa gira sobre o tema. Uns não mudaram nada, outros estão completamente diferentes e dois deles até apareceram em concursos de TV (um ganhou o programa em que participou, o outro foi eliminado entretanto do programa 'Projecto Moda').
No meio disto tudo, começamos a falar do M. De como ele estava giro e tal... o M. foi a minha paixão na escola primária. E depois prolongou-se até aparecer a AJoão. Cabra. Roubou-mo! Ok, a verdade é que ele nunca quis saber da minha pessoa, mas pronto... eu sempre achei que fosse timidez... até que depois, com a chegada da lambisgóia eu abri os olhos para a triste realidade.
No meio desta minha desgraça toda, as minhas amigas riam-se de mim... ah e tal e ele é trengo e parolo, rónhónhó...Pois!
O que é certo é que o pato cresceu e transformou-se num cisne, de peito largo, abdominais definidos, pele morena e com cerca de um metro e oitenta! E aqui a menina pensa agora: Epá, eu sabia!
No fundo eu era como a formiga... queria agarra-lo naquela altura, para agora ter algum conforto e calor nas tarde de inverno. Em frente à lareira... sobre um tapete de alce (falso claro, que eu sou pelos animais!!).