Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Lembram-se dos Sitiados? - Vamos ao Circo!

É impressão minha, ou andamos a brincar aos governos?

Pronto, o 'Socas' demitiu-se, porque não lhe fizeram a vontade - Nada contra - eu também queria que ele metesse as novas medidas de austeridade mas era no SEU pacote. O Presidente da Républica está em casa, sogadito com a esposa (aquela anda ao lado dele e coitadinha, eufere 800€/mês de reforma) enquanto a crise anda cá fora. Onde anda o presidente de todos os portugueses?

Agora a oposição anda toda contente (não me lixem, estes estão a '' cagar-se'' - perdoem-me o termo - para o Zé Povinho. Andam é todos com muita sede de sentar o rabito no poleiro.

E vamos gastar não sei quantos milhões de euros - dinheiro que à partida não temos - em eleições antecipadas para ganhar quem? Quem? Exacto! Eu não gosto muito de circo. A sério... acho um espetaculo um bocadinho deprimente. Porque raio é que sou obrigada a assistir a isto tudo?

 

Ah e tal... porque esta crise era inevitável e mais não sei quê...

Pois eu não acho.

O Governo (não pensem que estou a defender o Socrates, mais os seus infantes ou o PEC4), mostrou-se dísponível para negociar. Ninguém da oposição se disponibilizou. Ninguém apresentou alternativas. Ninguém quis evitar a crise política que atravessamos (há já muito tempo na minha opinião)... Logo, nem o governo (agora demissionário), nem ninguém da oposição merece a minha confiança.

Não que isto lhes interesse obviamente.

3 comentários

Comentar post