...
Já fui à famigerada consulta.
Debitei todas as minhas preocupações e ela ouviu-me. Aconselhou-me e descansou-me. Passou-me uma data de exames e medicação, ainda que bastante leve (?) para me ajudar a descansar. Durmo que nem um calhau portanto, coisa que não acontecia há já algum tempo.
Houve apenas uma situação em particular, aquela à qual eu prestei menos atenção, porque (por estupidez) pensamos sempre que do alto dos nossos tenros 24 ou 25 anos estas coisas não nos acontecem. E mesmo que a idade fosse outra, há ainda aquela sensação do 'acontece só aos outros'.
Toquei no assuntto por mero acaso. Dói, provavelmente será tensão, eu ando tão nervosa, tensa e em baixo que deverá ser isso.
Mas a médica quis tocar. E sentiu algo que eu não sentia (ou não queria sentir, sei lá). Passou um exame para termos a certeza de que está tudo bem... ando desde a consulta a convencer-me de que não será nada de mais. Nódulos de gordura, um quistozinho qualquer, inofensivo, ou até mesmo a tensão que eu pensei que fosse desde o ínicio.
E até tenho assim... 99.9% de certeza de que não vai ser nada.
Por outro lado, tenho medo.
E não quero pensar mais nisso.
Enfim... estou tão, mas tão confusa, que se não aparecer por cá nos próximos dias, é mesmo por falta de cabeça para tal.