Feeling Blue
Os dias vão passando e eu não noto grandes melhorias no meu humor. A minha paciência anda por níveis muito pouco recomendaveis e eu sinceramente sinto que não estou no meu lugar. Porque sinceramente as coisas não se encaixam.
Sinto-me letargica, desmotivada e sem ânimo para qualquer coisa, seja ela qual for. Só levanto a voz para amaldioçar a maldita lei de Murphy que não me dá tempo para assimilar tudo, me deixa esgotada e com uma vontade enorme de baixar os braços. Vale-me a minha incapacidade para a desistência. Estou numa fase depressiva em que apenas quero sopas [ou saladas vá que estamos no Verão, apesar de tudo] e descanso.
E para ajudar, chego ao fim do dia frustrada.
Porque em 24h não consegui fazer as poucas coisas a que me tinha proposto. Porque não tenho tempo para mim. Não tenho tempo para um banho relaxante ao final do dia e troco-o pelo duche rápido. Não tenho tempo para estar com a Violeta como ela merece porque tenho 1001 coisas para fazer. E chego ao fim do dia com 1002 pendentes para o dia seguinte. A sério, sinto a cabeça a rodopiar e concerteza que já não é o efeito da sangria da Feira Medieval no passado fim de semana.
Nunca me considerei uma mulher feia. No entanto ultimamente sinto-me com a auto-estima ao nível abaixo do meu calcanhar.
Chego a sentir-me ridicula quando ponho um vestido, juro! Já nem falo na maquilhagem ou no salto alto.
E apesar de ainda me faltar uma semaninha de férias para gozar, não me consigo sentir entusiasmada. Nem com isso.