Work days...
Sabem aquelas alturas em que por muito que gostem do que fazem, os dias repetem-se e a desmotivação começa a crescer? Eu estou numa fase dessas [acho que dá para entender pelo ultimo post né?]. E não queria nada.
Se há lugar onde eu gosto de me sentir bem, esse lugar é no emprego. Porque é lá que eu passo a maior parte dos meus dias. Tento separar sempre as coisas e tento fazer com que os assuntos pessoais não interfiram nos assuntos do trabalho. E aqui posso dizer que sou bem sucedida, no entanto o contrário já não acontece. Quando os dias correm mal aqui e eu saio daqui frustrada ou cansada, chego a casa ao fim do dia e já só quero é silêncio e paz!
Esta semana [nomeadamente ontem] comentei com uma amiga que me tenho sentido desmotivada aqui no emprego. Obviamente não descuido as minhas funções nem faço nada pela metade. Apenas não o faço com o mesmo entusiasmo. Fico cansada, sem paciência para atender clientes ou o telefone e saio daqui completamente de rastos. Detesto estar assim. E ela repetia que eu não posso ficar assim, não devo deixar que isso aconteça e eu sei que ela tem 100% razão.
Só que neste momento, também não sei dar a volta à situação. E nem o facto do fim de semana estar aí à porta e do mesmo ser prolongado me ajuda a melhorar o mau humor, já que o fim de semana passado [onde eu tinha depositado tantas expectativas] foi o que foi...
Como é que voces gerem estas fases chatas?