O Cúmulo da Insatisfação...
Hoje estou cansada! O fim de semana foi mesmo uma correria, não sobrou tempo para nada! Precisava de umas fériazinhas, e escusam de me dizer que de Agosto a Dezembro só vão 4 mesitos porque este ano não tive férias. Nem este, nem no outro, nem no antrior ao outro... nem no anterior ao anterior ao outro... grrrrrrr
Dava tudo... ou quase tudo por umas fériazinhas... ou pelo menos por uns dias para dormir até tarde... ter o tempo todo só para mim... Ah, tão bom que seria! Quando era pequenina e madrugava de manhã para ver os bonecos, não entendia como é que podiam ficar na cama até às duas da tarde; agora só peço um tempinho até às 11 ou às 10h... já era tão bom.. Diria mesmo: 'ouro sobre azul!' hehehe
Mas como não pode ser, é melhor deixar de pensar mesmo nisso!
E, mudando de assunto, acho mesmo que estou a ficar doente! O meu papazito deu-me umas lecas para que eu pudesse comprar o que quisesse para mim no Natal! Exactamente! DINHEIRO PARA O QUE EU QUISER! Fui a correr ver umas lojinhas, montras... desde fnacs a zaras... benettons e swatchs... TUDO! E eis a minha constatação:
- Não há nada que eu queira ou que precise!
Devo mesmo estar a ficar doente, porque normalmente existem sempre 3 coisas que eu tenho mesmo em falta: Casacos, botas e calças de ganga! (E malas também, mas como agora tenho uma nova, parece mal dizer isto!)
Pensei em fazer uma listinha das prendinhas que queria para o Natal em casa, depois era só ir procurar, seria muito mais facil e não ficaria confusa com tanta oferta das lojas; assim foi... Mas não consegui fazer a lista porque não me ocorre nada!
Quando eu não tivar lecas para gastar vou querer tudo o que está nas prateleiras, vou mesmo precisar de umas botas novas... A camisola vai estragar-se... queria mesmo aquele casaco... não tenho nenhum livro para ler... queria um relógio novo! O meu perfume vai acabar!
Pensei em guardar o dinheiro, mas se eu não comprar nada, o meu pai vai perguntar-me porque é que eu não o usei e vai dizer-me qualquer coisa do género:
- Se não te desse nada, resmungavas! Pensei que tinha feito grande coisa em dar-te o dinheiro e tu não o usas...
Alguém tem sugestões?! O que é que hei-de comprar para mim própria?!