Que dia!!
Uiii... Hoje é um daqueles dias em que não há tempo (nem vontade!) para nada! De manhã começamos com um belo acidente: um choque com 3 viaturas e provocou feridos e tudo! (quando eu era bombeira, coisas destas não aconteciam!! Perco sempre os melhores momentos!) Fui tomar o pequeno almoço e quando cheguei ao trabalho, (já um bocadinho atrasada) foi uma correria a organizar a papelada para poder deixar tudo mais ou menos pronto para quando chegasse de tarde poder dar continuidade a tudo! Depois toca a despachar para a ortopedia!
Aí ainda consegui chegar a horas! Acontece que, como de costume, as consultas para o Dr Silvio estavam atrasadas! Boa!!!
Esperei e depois lá fui chamada! Estive 30 min à porta porque a velhinha que tinha entrado antes de mim ainda estava a fazer as ultimas perguntinhas ao Sr Doutor... ULTIMAS?! Em 30 min????
Lá entrei... E vi logo que era o meu dia de sorte: O pc do Sr doutor tinha bloqueado mesmo na hora da minha consulta!!! Acabamos por ter que ir para outra sala para ele poder ver os Rx...
Lá dentro as coisas correram um bocadinho melhor! Os parafusos estavam direitinhos e o osso tinha consolidado... a massa muscular ainda estava um bocadinho atrofiada mas nada que não se resolvesse com umas voltinhas de bicicleta e com as visitas certinhas à piscina! Vá lá! :D
No fim a pergunta que me chocou:
-Menina, agora que isso está tudo bem e o joelho esquerdo já está bom, não quer operar o joelhinho direito?
-Nops! Quer dizer... Acha mesmo necessário?! Tem mesmo que ser???
Ele riu e disse para eu continuar lá com o desporto e que caso eu mudasse de ideias ou me sentisse mal, que lá voltasse para conversarmos!! E quanto aos parafusos, caso doessem tiravamos isso num instante!
Ufff... Que alívio!
No fim fui almoçar com o P. (Quanto a voces eu não sei, mas eu adoro estes programinhas de almoço fora durante a semana!)
Acontece que a minha sorte não ficou por aqui, passou à pouco cá pela agência uma sra bem velhinha. Eu tenho uma simpatia especial por velhinhos... talvez por pena (ok, ok eu sei que não devemos ter pena das pessoas... camemos-lhe outra coisa então: compaixão!) Então lá tentei ajudar a Sra em tudo o que me pedia... Acontece que a Sra ficou entusiasmada e começou a conversar comigo... Contou-me das suas (muuitas) doenças, dos seus problemas com os filhos e com os netos, a reforma pequena, os medicamentos caros, os sacrificios que fez para criar os filhos... enfim... durante 2 HORAS(!) a Sra contou-me a sua vida, a vida dos filhos e dos netos... Ufa.. Ainda por cima estas histórias são todas iguais! ....... ...... .......
Bom, este post já vai longo e apesar de ter a nítida sensação que o meu dia não acaba aqui, vou despedir-me. Uffff....