Objectivando...
Ultimamente, como já devem ter reparado, ando um bocadinho em baixo por causa de inúmeras situações mais ou menos pessoais, embora apenas tenha abordado aqui o meu desagrado face ao meu emprego (se é que se pode chamar de emprego!) e do facto de não me sentir valorizada, satisfeita ou preenchida (e não vamos falar de recibos verdes nem do fraco ordenado, senão o post azeda!).
Eu não consigo manter-me assim muito tempo, começo logo a procurar uma maneira de sair por cima, até porque estas fases têm mais é que ser ultrapassadas. E porque eu até concordo que as situações geradas têm efeito sobre nós, mas no fundo somos nós que as controlamos e não é o contrário que se passa.
Vai daí, resolvi parar e pensar que ainda sou muito nova para me sentir realizada, e por muito bom que fosse o meu emprego, ia-me sempre sentir em falta... porque eu sou assim... em todos os aspectos!
Não estou a dizer com isto que vou desistir de tudo e que me vou acomodar a este emprego... Estou a dizer que vou com mais calma e que vou apostar noutras coisas, talvez assim consiga descontrair um pouco em vez de concentrar as minhas energias em tudo o que é negativo no meu trabalho. Entendem?
Há uns tempos atrás, iniciei uma formação modular. Uma formação técnica e básica, mas da qual gostei bastante, pelo menos do primeiro módulo. Tomei conhecimento de que o segundo módulo vai iniciar agora, em horário pós-laboral e eu vou faze-lo. Para já, porque adoro formações, e quando parei de estudar, para mim, nunca foi definitivamente, os estudos ficaram apenas em stand by até eu reunir as condições que não tinha na altura em que concluí o secundário! Por isso ainda guardo a secreta esperança de um dia ingressar numa faculdade para ir buscar a minha licenciatura, porque foi sempre isto que eu quis!
Também vou retomar a actividade fisica... Estou parada há imenso tempo e preciso mesmo de mexer-me e aliviar as tensões numa actividade qualquer! Estou a pensar na natação, não que eu nade propriamente bem, mas o P. está disposto a ir comigo e assim sempre temos companhia, é mais um modo de estarmos juntos e de nos motivarmos um ao outro quando a vontade fraquejar!
Estes dias, fui a mais uma entrevista, respondi a mais propostas de emprego e entreguei mais um monte de cv's... não posso cingir o meu dia-a-dia a isto, nem posso fazer disto as minhas unicas espectativas, daí estas decisões!