eu...
A noite começa a cair na cidade... as luzes dos candeeiros nas ruas acendem e as pessoas passam-me pela janela com passos apressados... E eu preparo o final de mais um dia...
Arrumo os papéis, assina-lo os assuntos pendentes enquando vou pensando no dia que passou. Duas entrevistas, resposta a 4 propostas de emprego... O escritório organizado... Sensação de dever cumprido?! Não! Sensação de vazio isso sim. Como se tudo aquilo que fiz hoje não valesse de nada! Como se aquilo que eu sou não valesse de nada. Assim como tudo aquilo que eu sei!
Porque hoje, aqui e agora eu confesso que a minha auto-estima anda de rastos... E por favor não me digam nada. Não me digam que eu não me posso sentir assim... que não podemos baixar os braços, que as coisas irão melhorar... porque eu estou cansada de forçar os pensamentos, as vontades e os sorrisos!
Permitam-me que me sinta assim hoje! Permitam-me o luxo de fechar os olhos e poder admitir aquilo que sinto e que me esforço tantas vezes por não demonstrar! Afinal de contas, não nos podemos nunca dar por vencidos, não podemos nunca deixar que as circunstâncias e os seus efeitos nos controlem... mas ao menos hoje... eu quero poder confessar me sinto mal comigo mesma!
Porque não consigo gostar daquilo que vejo no espelho.
Porque não consigo um emprego melhor, independentemente da quantidade de candidaturas já enviadas...
Porque me sinto minimizada em todo o lado... em casa, no emprego (aqui então nem se fala!)
Porque estou farta de levar com as situações como as dos 2 posts abaixo!.
Porque me sinto cobarde por não ter a coragem parar já com tudo e em vez disso, invocar o 'bom senso' como justificação...
Talvez seja só uma fase (e eu acredito que sim) mas eu estou cansada de lutar contra ela. Permitam-me que hoje, me dê por vencida!