O fim de semana
Ora bem, já é segunda-feira não é? Já disse aqui que detesto segundas feiras? Já não já? Pois, bem me parecia! Pá, fosse eu que mandasse e não haviam segundas-feiras! Passava-mos de domingo para uma ponte e depois: Terça-feira!
O fim de semana foi bom. O solzinho que fez durante a tarde de sábado deu para um passeio na cidade (que não é grande mas que gosto!), jantarinho a 2 ao final do dia, passeio nos saldos, saltinho á fnac, algumas aquisições e termina-se a noite com uma bebida quente, também a 2 está claro e a manta dividida pelos 2 também!
No domingo, dorme-se até às 10h (e olhem que já é um abuso, porque aqui a je trabalha no estaminé do papassito ao domingo!) depois sai-se para um passeio e aproveita-se para lanchar!
Um fim de semana bem aproveitado portanto!
Hoje estou com os nervos em franja, porque estou farta de procurar novo emprego e não aparece nada, nicles... porque estou aborrecida, porque é segunda -feira, porque estou com frio, porque o meu ordenado é uma caca, porque estou com dores no corpo, porque estou constipada, porque estou com sono, porque estou... enfim...