Fim-de-semana
... Muitos de vocês já se encontram oficialmente de fim de semana mas eu só me posso considerar assim amanhã, ao fim da manhã (ou inicio da tarde como preferirem).
E pela primeira vez em muito tempo, termino uma semana com a sensação de dever cumprido! O trabalho no emprego controlado e organizado, apesar das baldas e asneiras da entidade empregadora, o ambiente em casa, apesar de ser pobre em afectos encontra-se normalizado à custa de alguma conversa, alguma tolerância e muitos limites. E eu com um novo mapa de metas e objectivos alcancei finalmente o ânimo e a motivação que há muito me faltavam.
Esta semana saí, ri, namorei, vi um, dois filmes, bati o pé, fui benevolente, fui intransigente, opinei muito dando largas ao meu sentido critico que andava tão esmorecido; li um livro, e até cozinhei imaginem só... Esta semana trabalhei e descansei! Descancei daquele meu estado deprimente e moribundo, descancei a minha falta de planos e a minha desorientação...
E agora entro de fim de semana com um sorriso leve nos lábios, com a vontade de namorar mais ainda, de ir jantar fora e sair para comer um gelado bem grande, para beber um café e ler um livro, para passear a pé e conversar muito... tudo a dois! Porque me sinto bem demais e isso merece ser partilhado!