Update...
A gripe começa a dar os primeiros sinais de fraqueza e eu começo a voltar ao meu estado normal, ainda que devagarinho... Estava hoje ao almoço, absorvida pelos meus pensamentos acerca do que está a ser este meu novo ano e dei conta de que o problema era a minha falta de projectos, a minha inércia... ok, isso eu já sabia, o que não tinha reparado é que a responsável por aquela rotina que me sufocava era apenas eu!
Este ano, fui mais vezes ao cinema, li mais, fui a concertos (ok, foi só aos Stomp, mas espero mais oportunidades e pretendo ir a muitos mais) fiz novos projectos, tendo quase todos eles a ver com a minha formação e comecei a organizar as minhas coisas pendentes de modo a resolve-las de uma só vez! Com isto tudo reparei que em apenas 3 meses de 2009, sinto-me muito mais preenchida que durante todo o ano de 2008! É que a minha vida está finalmente a mover-se!!!
A urgência em mudar de emprego mantem-se, mas de uma forma diferente. Pretendo tirar o curso do qual já falei antes aqui no blog. Para os mais curiosos é um curso de 'Técnico Auxiliar de Farmácia' e aí sim, começo a procurar um emprego nessa àrea. Gostava também de fazer uma recertificação do meu curso de Socorrismo (entretanto caducado) e também já comecei a tratar disso. E posteriormente, há ainda mais duas formações em vista! Estes projectos são a lufada de ar fresco que me faltavam. As expectativas que se criam, os objectivos em si dão-me o ânimo que me faltava. Além de que as oportunidades que me podem trazer, fazem-me relaxar o peito e tornam até este emprego mais suportável. A urgência em procurar outro emprego tinha-se tornado uma obcessão e a cada resposta negativa que recebia de uma candidatura era mais um motivo para andar desanimada e com a auto-estima no chão. Por isso era urgente mudar a técnica. Pode não parecer, mas eu gosto de desafios. E estes foi aos quais me propus. So, whish me luck!!