Vamos falar a sério...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia. E eu, pobretanas que sou desconfio. Um contrato de trabalho sem termo quando poderia ser a termo certo?! Quando lhe falei na obrigatoriedade de me pagar também o subsidio de alimentação e os subsidios de férias e natal, ele não refilou. Achei estranho. Ou já as fez ou está para as fazer...
Mas prosseguindo... Estava à procura de novo emprego e tinha em vista um curso que em nada tem a ver com a àrea em que trabalho. Mas agora fiquei balançada. Valerá a pena trocar a estabilidade deste emprego?! E apesar de serem àreas completamente diferentes, são duas coisas que gosto muito de fazer. Eu sei que o Boss é tinhoso, dificil, forreta e isso tudo, mas não haverão pontos negativos em qualquer emprego? Não valerá a pena suportar o homem em troca da minha estabilidade? Ainda por cima nos dias que correm em que um contrato sem termo é tão dificil de se arranjar! Tenho p'ra mim que irei esperar. Ficarei por cá a gozar a minha nova situação profissional enquanto aguardo cenas dos próximos episódios. E não sei, mas talvez invista num curso mais ligado a esta àrea.
Hoje ele irá ter com a contabilista para regularizar o que falta. Esta semana ficará tudo pronto, já que na próxima segunda-feira terá que apresentar toda a situação resolvida. Vamos aguardar e ver o que sai... Afinal, como diz o Garfield:
'Ele é só um mosquito a mais no vidro da janela da minha vida!'